sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A arte de vender o corpo


Após ver o filme, eu quis acompanhar os detalhes omissos nas telonas sobre a vida da garota de programa mais famosa do país, e também a pioneira em criar um blog inusitado tratando de sua profissão. "O Doce Veneno do Escorpião" é um livro bastante íntimo e revelador com acontecimentos reais, não “mascarados”. Pude entender as verdadeiras motivações que levaram a menina adotada, do signo de escorpião, a sair da casa dos pais adotivos com 17 anos para vender o corpo.
Rachel Pacheco, a Bruna Surfistinha
O livro é regado de drogas e muito sexo de vários tipos, gêneros, números e graus. Estão paralelas as vidas da Raquel Pacheco e a de Bruna Surfistinha... a mesma pessoa, com os mesmos medos e anseios, mas que levam/encaram a vida de maneiras totalmente diferentes. Acredito que a disposição de acontecimentos ficaria mais facilitada de outra forma, mais linear, e não com idas e vindas não cronológicas.

Consegui o aprofundamento que não encontrei no filme. São explicados termos de práticas sexuais mais incomuns, o que acontece dentro das casas de swing e o declínio tanto financeiro, quanto pessoal provocado pelas drogas. Nota 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário